Como desenvolver empreendimentos bem sucedidos



Público- Alvo – Construtoras, Incorporadoras e Imobiliárias

Carga Horária : 6 horas

Material – Apresentação em Power Point, apostilas, avaliação e certificado.

Conteúdo
O curso aborda de maneira planejada todos os passos para um lançamento imobiliário bem sucedido. A escolha do terreno, o perfil do público comprador da região, o tipo de empreendimento a ser lançado e seus diferenciais, o conceito de comunicação e vendas e toda a estratégia marketing e divulgação para uma boa performance em vendas.
Passo a passo, o curso também ensina a montar e gerenciar um cronograma físico- financeiro de todas as etapas que compreendem um lançamento imobiliário :
- Desenvolvimento de Produto
- Represamento
- Pré-Lançamento
- Lançamento
- Manutenção
- Pós-Venda

O curso ainda aborda técnicas eficientes para a seleção e contratação de parceiros e prestadores de serviços, alinhados com o perfil das empresas envolvidas no projeto, assim como a administração do tripé custo – prazo e qualidade para cada ação contratada.


Tags