Inbound Marketing

Marketing e Funil de Vendas Inbound

Inbound Marketing é o marketing de atração. Com essa estratégia quem procura a empresa é cliente e não o contrário.

Realizamos ações com o intuito de atrair o potencial cliente para seu blog ou site, pegamos o contato do cliente, e é criado um relacionamento com esse contato – Por meio de conteúdo personalizado e autoral.

Educamos a audiência e potenciais clientes sobre o segmento da empresa, transformando-a em referência em determinado assunto relacionado a seu mercado e influenciando na decisão de compra de futuros clientes.

Benefícios da Estratégia Inbound Marketing

$ = Resultado

Investimento vs.
mensuração do resultado

Criar clientes, não apenas contatos

Qualificar Cliente =
Ajudar o Corretor

Assim como outras mídias, a internet precisa de uma estratégia focada no comportamento do consumidor. Apenas investir nas mídias pagas não garante o melhor resultado, e sim uma estratégia personalizada e aplicada, como o Inbound Marketing.

Através do acompanhamento e nutrição dos Leads permite umamensuração e análise dos investimentos feitos. Vamos saber qual mídia e qual estilo de conteúdo atraí mais clientes e gera mais vendas,otimizando cada vez mais o processo.

O relacionamento é a peça principal para transformar contatos curiosos ou indecisos em clientes. A empresa é lembrada como referência e sana a demanda de conteúdo que o contato precisa.

É possível ir além de pegar telefone e nome dos clientes. Descobrimos o nível de interesse do cliente, seu perfil, tipo de investimento que quer fazer, regiões de interesse.

Assim o corretor pode focar em quem realmente está pronto para compra e oferecer o que o cliente já está interessado, enquanto a agência esquenta os contatos dos próximos meses, resgatando até clientes passados.