Marketing e Mídia Digital para pequenas e médias empresas



Os profissionais com visão de marketing tornam-se indispensáveis nas decisões estratégias de empresas de todos os tamanhos e segmentos. As práticas de marketing são focadas em criatividade, ações sistêmicas e planejadas, em busca de resultados e diferenciação. Mas além destas, também sabemos que as empresas devem estar atentas às mudanças dos canais de comunicação e às tendências do comportamento das pessoas, proporcionando, acima de qualquer ação, envolvimento e uma experiência positiva junto às seus clientes.
Para atender a um mercado cada vez mais competitivo, a Nuna Marketing e Comunicação criou um curso completo de marketing que abrange estratégias on e off line com base no grande desafio dos dias de hoje para obter melhores resultados. Além da transmissão dos fundamentos do marketing , também pensamos no desenvolvimento das competências pessoais de empresários e funcionários que estarão assistindo ao conteúdo deste curso, buscando o diferencial de cada um para que se destaquem em seu mercado de atuação.


CONTEÚDO
Módulo 1 – Marketing Offline
Módulo desenvolvido a fim de proporcionar ao aluno conhecimentos e/ou atualização de marketing e Propaganda, abordando os aspectos conceituais, estratégicos e operacionais, embasados em experiências com o cliente e com o mercado .

Gestão do Marketing
• Fundamentos, Marketing de Serviços e Varejo
• Planejamento e controle de Marketing
• Gestão do Produto/Serviço e Preço
• Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor
• Novas Estratégias de Marketing

Publicidade e Propaganda
• Planejamento de Mídia
• Fotografia Publicitária
• Planejamento de Comunicação e Campanha
• Atendimento Publicitário, Briefing e Agência

Comunicação Integrada
• Branding
• Comunicação Profissional e Endomarketing
• Português e Textos Publicitários
• Trade Marketing e Promoção de Vendas
• Assessoria de Imprensa

MARKETING DE RELACIONAMENTO

Conteúdo:
:: Processo de decisão do consumidor
:: Influências sociais no comportamento do consumidor
:: Influências pessoais no comportamento do consumidor
:: Marketing de relacionamento: conceitos, tipos e características
:: Planejamento do relacionamento: aplicações estratégicas e táticas
:: Administração da fidelidade
:: Requisitos de desempenho do relacionamento
:: Preparação e desenvolvimento de equipe no atendimento ao cliente

Plano de Marketing
Módulo 2 – Marketing Online
Módulo com o que há de mais atualizado em estratégias da era digital, qualificando o aluno a gerenciar ações criativas e inovadoras de marketing, comunicação e vendas, seguindo as tendências tecnológicas e o comportamento da sociedade no mundo virtual.
Gestão do Marketing Online
• Evolução, Inovação e Tendências
• Arquitetura da Informação
• Projetos Digitais – Veículos de Presença Online
• Planejamento Estratégico de Marketing Digital:

Comunicação Online
• Social Media
• Arte, Criação e Publicidade
• E-commerce

Controle
• Monitoramento e Gestão de Métricas
• SEO e Buscadores e SEO
• Mídia de Performance

Futuro e Tendências
• Coolhunting
• Criatividade e Inovação


• Materiais disponíveis:
Apostila e apresentação Multimídia
Avaliação e Certificado

Período:
3 horas em dois dias a serem definidos pela Associação.
Número de participantes : Até 25 pessoas


Tags