Marketing Imobiliário – Crie. Planeje e Realiza. Faça diferente e melhor!!



Objetivo: Capacitar e desenvolver empresas ou profissionais do segmento imobiliário para uma aplicação eficiente e de resultado utilizando estratégias e ferramentas de marketing em todas as suas áreas de atuação.

Público-Alvo: Gestores e corretores de imobiliárias, construtoras e incorporadoras.

Material: Apresentação em Power Point, apostilas e certificado.

Questões mais levantadas:
O que fazer para que sua marca ganhe destaque em seu mercado de atuação?
Quanto investir em marketing e comunicação com tantas alternativas disponíveis?
Quais são as mídias e os veículos que trazem mais retorno?
Conteúdo:
Para este curso a Nuna desenvolveu 6 módulos especialmente focados em marketing imobiliário, abordando os seguintes temas:

• Fundamentos de Marketing e Marketing Imobiliário
• Comunicação eficiente para venda, locação e angariação de imóveis
Planejamento para ações de comunicação que funcione
• Como destacar sua marca e sua empresa num mercado tão concorrido
• Planejamento de prazos, investimentos e metas – O sucesso para qualquer estratégia de Marketing
• Como motivar e mobilizar sua equipe para ações de Marketing que tragam resultados

Cada um desses módulos aborda de forma prática e teórica, tudo o que é preciso saber para começar e manter um eficiente planejamento de marketing e comunicação para sua empresa – sua equipe, seus produtos e serviços.

O conteúdo apresentado em PPT, oferece apostila com todas as informações abordadas e certificado de participação.


Tags