Marketing Imobiliário na Internet



Objetivo – Mostrar e ensinar a aplicação de todas as ferramentas disponíveis atualmente no ambiente on-line.

Público-Alvo – Imobiliárias, Incorporadoras, Construtoras e corretores de imóveis. Agências de Propaganda e Promoção e Web Designers.

Carga Horária - 9 horas

Material – Apresentação em Power Point, apostilas, avaliação e certificado.

Conteúdo:
- Panorama geral da internet hoje – ferramentas, funções, redes e canais;
- De que maneira sua empresa pode estar bem posicionada em canais, portais, blogs, redes e mídias sociais
- Crie hotsites atraentes e interativos;
- E-mails e mailings que funcionam;
- Ações para potencializar seus contatos nas Redes Sociais;
- Introdução ao CRM – noções básicas para uma relação de longo prazo com seu mercado e seus clientes.

Através de exemplos práticos e situações já implantadas para clientes, a Nuna aborda o conteúdo de maneira interativa, trazendo soluções e idéias, para as necessidades e vivências diárias de sua empresa. ( versão On line em breve)


Tags